Prodrive

Muitas pessoas tem me preguntado como está o carro e o que eu pretendo fazer. Bem, resolví criar este blog para que todos vocês possam ver e acompanhar a transformação de um velho Subaru Impreza 94 numa linda máquina com mais de 300HPs.

Saturday, October 10, 2009

Mudança de planos !

Mudança radical de planos... Depois de ver meu motor de SVX (um motor boxer de 6 cilindros 3.3) no fundo da oficina, e ver meu querido Impreza azul abandonado, criei coragem decidi colocar no meu carro, retomando meu projeto.

Esse motor estava vendido para um amigo que ficou mais de um ano para me pagar, ele ia colocar num Kharmann Ghia, ia ficar show, mas 1 ano para pagar não dá né ?

Mas não vai ser só o motor que vai mudar, vamos repintar o carro na cor WR Blue, a cor que originalmente queria pintar quando mandei fazer o serviço pela primeira vez.

Mas agora na Brabus tenho certeza que o servi;co vai ser bem feito.

Bom, vamos então a partir de agora acompanhar a retomada do projeto.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home