Prodrive

Muitas pessoas tem me preguntado como está o carro e o que eu pretendo fazer. Bem, resolví criar este blog para que todos vocês possam ver e acompanhar a transformação de um velho Subaru Impreza 94 numa linda máquina com mais de 300HPs.

Thursday, August 24, 2006

A preparação - Funilaria / Lanternagem

Finalmente depois de mais de dois mêses, a pintura ficou pronta. Muitos contratempos... Compa do Mundo, desaparecimento do gerente da oficina com todas as ordens de serviço e até a quebra do aerofólio enquanto estava sendo fixado.

Não ficou 100%. Na realidade sou bastante exigente e depois de uma minuciosa verificação, achei alguns defeitos no polimento, além do aerofólio que não ficou bom. Ainda bem que são coisas fáceis de arrumar.

Bom agora o carro está comigo e enquanto o tempo não melhora para que eu tire umas fotos legais, estou trabalhando no interior.

E o trabalho segue... tem muita coisa para fazer ainda !

0 Comments:

Post a Comment

<< Home