Prodrive

Muitas pessoas tem me preguntado como está o carro e o que eu pretendo fazer. Bem, resolví criar este blog para que todos vocês possam ver e acompanhar a transformação de um velho Subaru Impreza 94 numa linda máquina com mais de 300HPs.

Sunday, January 27, 2008


Mesmo com mais de um ano sem postar nada no blog a preparação continua. Começamos a trabalhar agora no motor e tivemos vários contratempos.

Até agora fizemos o seguinte:

Facelift para o GT ano 2000;
Repintura do carro;
Troca do interior do carro;
Colocação de bancos de couro;
Direção Momo;
Troca do motor para um 2.0 do GT;
Troca do câmbio para um do Legacy 2.2 4x4;
Colocação da suspensão traseira e diferencial 4x4 do Legacy 2.2;
Troca do tanque de combustível para o do Legacy 4x4;
Troca do escapamento para um da Apexi de inox coberto de cerâmica;
Amortecedores Bilstein/Prodrive e molas Eibak;
Bieletas da Whiteline de Rally;
Buchas de poliuretano;
Freios dianteiros WRX;
Mangotes dos freios em Aeroquip da Whiteline;
Rodas de 16" originais do GT;
Agregado do motor do WRX;
Turbina do WRX;
Downpipe em inox de 3".

Está comprado e faltando instalar:

Intercooler de óleo;
Controle de Boost AVC-R da Apexi;
Central Eletrônica Mega Squirt;
Coletor de Admissão do Impreza STI RA com os bicos também do STI;
Coletor de escapamento de Inox;
Freios traseiros do WRX;
Bomba de combustível Prodrive;
Kit filtro de ar da K&N;
Intercooler Frontal.

A única peça que fala chegar é o coletor de admissão. Chegando isso, conseguiremos terminar o carro. Depois tem o trabalho de acertar a elerônica e o controle de boost.


Ahhhhh ia esquecendo... olha como ele ficou !!!






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