Prodrive

Muitas pessoas tem me preguntado como está o carro e o que eu pretendo fazer. Bem, resolví criar este blog para que todos vocês possam ver e acompanhar a transformação de um velho Subaru Impreza 94 numa linda máquina com mais de 300HPs.

Thursday, April 06, 2006

O carro hoje - Filtro de Ar:

Depois de uma perigrinação pelo Rio, finalmente achei um novo filtro de ar, a um preço decente, para substituir esse aí da foto, que fiz questão de registrar, pois foi o filtro mais sujo que ví até hoje.

Um fato curioso ainda sobre o filtro, foi o preço que me pediram na concessionária da Nissan, R$ 186,00 !!!! (cento e oitenta e seis Reais). Percebendo minha cara de espanto, o atendente prontamente me ofereceu 10% de desconto para pagamento a vista em dinheiro ! Acabei achando num posto Ipiranga da Barra da Tijuca por R$ 62,00 .

Com o filtro trocado, a rotação do motor não oscila mais em marcha lenta, acredito também que terá um melhor rendimento e diminuição do consumo de combustível.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home